Conheça nossa Faq e tire suas dúvidas

Problemas na entrega

Portaria não recebe e a pessoa não está

Entramos em contato com a pessoa presenteada para pedir outro apartamento que receba, caso não seja possível, solicitamos um novo endereço.

O motorista é orientado a deixar com o vizinho mais próximo ou entramos em contato para pedir um novo endereço.

Entramos em contato com a pessoa que realizou o pedido, entregamos à ela ou o motorista retorna ao ateliê.

(OBS: Fazemos todas as entregas por UBER moto e carro, sendo assim, para toda nova rota, será cobrado o valor adicional sem desconto de acordo com o aplicativo)

Se a entrega for em empresas ou hospitais, alguém deve receber na recepção. Se o entregador aguardar mais de 20 minutos, haverá cobrança extra.

Contate-nos pelo WhatsApp em caso de dúvidas.

REAGENDAMENTO

Acidente ou perda

Pedimos que informe há qualquer momento sobre acidente ou perda de pessoa próxima que impeça quem iria ser presenteado, de receber. Neste caso, reagendamos a entrega ou deixamos como crédito em nosso site para pedido posterior.

A solicitação deve ser feita com pelo menos 24h de antecedência, se menos que isso, e algum item já tiver sido produzido e o prazo de validade comprometido, tentamos utilizá-lo em outra encomenda, não sendo possível, o valor dos itens já produzidos serão cobrados.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO

Pedido agendado

O cancelamento deve ser feito com pelo menos 24 horas de antecedência à entrega, podendo ser descontado o valor de itens personalizados e impressos que já tenham sido preparados.

Após o pagamento o cliente tem até 30 minutos para solicitar o reembolso e cancelamento.

PROBLEMAS NO RECEBIMENTO

Atraso na entrega

Nos resguardamos em casos de acidentes de trânsito, falta de comunicação com o motorista de aplicativo, pneu furado, desvio de rota entre outros que dizem respeito às condições climáticas, intercorrências e conduta do terceirizado.
Sendo falha nossa, estaremos prontos para resolver a situação da melhor forma.

Nosso primeiro passo é reportar no aplicativo, além disso, podemos reagendar sua entrega, estornar seu dinheiro ou manter como crédito em nosso site.

Nosso primeiro passo é reportar no aplicativo a má conduta e condução do motorista. Sabendo que todos são orientados e cientes do que estão levando, ainda oferecemos um cupom de desconto no valor do item para o presenteado utilizar em nosso site, ou se preferir, enviamos um novo quando houver rota de entrega próximo ao seu endereço.

Toda montagem é artesanal, apesar de termos seu pedido em mãos, humanamente podemos errar. Na falta de algum item oferecemos o estorno do custo do produto ao comprador, ou oferecemos um cupom de desconto de igual valor, em nosso site.

(OBS: O cupom oferecido em situação de reparação de danos, terá o prazo de 1 ano para utilização)

Entre em contato imediatamente conosco através do WhatsApp 11933402160

OBS: A produção e preparo dos itens são feitas de forma artesanal, temos parceiras que fornecem os produtos, é importante para nós, identificarmos exatamente o que houve com o pedido. Também nossas entregas são feitas por meio de aplicativos de entrega, não estando sob nosso controle e responsabilidade a conduta do motorista.